Estabelecer uma conexão entre indicadores de desempenho e os resultados obtidos pela empresa
Assegurar uma experiência do usuário sem falhas, em todas as ocasiões
Garantir a entrega de software de alta qualidade por meio da monitoração de desempenho de aplicativos (APM)
Monitorar e gerenciar ambientes on-premise, híbridos e nativos em nuvem
Identificar e resolver problemas de desempenho em redes de terceiros e serviços de software como serviço (SaaS)
Automatizar e ajustar constantemente a segurança de aplicativos
Gerencie, pesquise e analise seus registros em qualquer escala
Serviço de acompanhamento ininterrupto de sistemas
Gestão Financeira
Gestão Faturamento
Gestão Estoque
Gestão Comercial
Gestão de PDV
Monitoramento de infraestrutura
Network Performance Monitoring
Monitoramento Google
Monitoramento Kubernetes
Monitoramento Docker
Workflow Automation
Dashboards
Watchdog
Alerts
Integrations
API
CI Visibility
Continuous Testing
Monitoramento AWS
Monitoramento Azure
Monitoramento Google
Monitoramento Kubernetes
Monitoramento Docker
Log Management
Sensitive Data Scanner
Audit Trail
Observability Pipelines
Real User Monitoring
Synthetic Monitoring
User Experience
Application Performance
Universal Service Monitoring
Database Monitoring
Data Stream Monitoring
TOTVS Protheus Monitoring
Network Operation Center (NOC) é um centro de operações que monitora e gerencia redes de computadores, sistemas e serviços em tempo real. Ele é vital para garantir o funcionamento contínuo e a segurança das redes, identificando e resolvendo problemas, além de tomar medidas proativas para evitar interrupções.
Os profissionais do NOC monitoram o tráfego, a performance e a segurança da rede, fornecendo suporte imediato em caso de incidentes. Isso é essencial para garantir a eficiência e a disponibilidade de serviços de tecnologia em empresas e organizações.
O NOC oferece monitoramento 24/7 de redes, sistemas e serviços, permitindo a detecção rápida de problemas e ação imediata para minimizar interrupções.
Isso leva a uma maior disponibilidade de serviços e sistemas, o que é crucial para empresas que dependem de tecnologia para operações contínuas.
Com uma equipe dedicada de especialistas, o NOC pode responder de forma rápida e eficaz a incidentes de segurança, garantindo a proteção dos dados e sistemas.
A prevenção de problemas e a resolução rápida de incidentes podem reduzir os custos associados a interrupções e tempo de inatividade.
O NOC ajuda a manter um alto nível de qualidade de serviço, garantindo que as redes e sistemas funcionem de forma otimizada.
Os dados coletados pelo NOC podem ser usados para planejamento estratégico de TI, ajudando a otimizar recursos e investimentos em infraestrutura.
O NOC contribui para a conformidade com regulamentações de segurança e privacidade, garantindo que medidas adequadas sejam tomadas para proteger os dados.
A automação e os processos eficientes implementados pelo NOC podem aumentar a eficiência operacional, reduzindo a carga de trabalho manual.